ESCOLAS SÃO ISIDRO E CRISTÓVÃO DE MENDONÇA IRÃO VENDER CANECAS NO XIV CAFÉ DE CAMBONA

• Ambas serão no valor de R$ 35,00, as canecas da Escola Estadual de Ensino Médio São Isidro estarão disponíveis no Estande de Artesanatos no domingo (05).

Assunto: XIV CAFÉ DE CAMBONA  |   Publicado em: 24/04/2024 às 07:59   |   Imprimir

Escola Estadual de Ensino Médio São Isidro e Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Cristóvão de Mendonça, estarão realizando vendas de canecas personalizadas de São Nicolau no XIV Café de Cambona.

A Escola Estadual de Ensino Médio São Isidro, estará vendendo canecas personalizadas com registros dos atrativos turísticos do distrito de Santo Isidro, como o Passo do Padre (local de grande relevância não só para a história do município, mas para o Rio Grande do Sul, visto que em 1626 o Padre Roque Gonzales de Santa Cruz rezou a primeira missa em Solo Missioneiro, fundando assim o Estado do Rio Grande do Sul). A professora Vera Lucero, esteve junto com alguns alunos fazendo a venda no lançamento oficial do evento, realizado dia 06 de abril. Devido ao sucesso da grande adesão por todos presentes no lançamento, estarão disponíveis no Café. Cada caneca custará R$ 35,00. A iniciativa é promover os potenciais turísticos de Santo Isidro, que é banhado pelas águas do majestoso Rio Uruguai. O Passo do Padre reúne diversos turistas durante o ano, além de outros eventos realizados no local como a abertura da Semanana Farroupilha, Trilha dos Santos Mártires, Cavalgada na Trilha dos Santos Mártires, Cicloturismo na Trilha dos Santos Mártires, entre outros encontros feitos no local.

Já a Escola Municipal de Ensino Fundamental – Padre Cristóvão de Mendonça, já tem as canecas personalizadas disponíveis para venda com slogan do XIV Café de Cambona, podendo ser solicitadas pelo whatsapp: 55 9991347120, ou direto no prédio da escola. Também estarão vendendo no estande no sábado (04) e domingo (05).